Neymar reafirma desejo de seguir no PSG: “A verdade é que fico”

Publicidade

O atacante Neymar está no Catar para uma série de eventos de patrocinadores. O atacante foi entrevistado na noite de terça-feira pelo canal “Oh My Goal” e questionado sobre o desejo de permanecer no Paris Saint-GermainO brasileiro deixou claro que não tem vontade de ir embora.

— Verdadeiro. De minha parte verdadeiríssimo (risos). Ainda não me chegou nada, mas da minha parte a verdade é que fico — declarou o jogador, após disputar jogos de um torneio com o seu nome.

Neymar tem contrato com o clube francês até 30 de junho de 2025.

O tabloide inglês “The Sun” publicou nesta quarta-feira que o PSG estaria aberto a possibilidade de vender o atacante brasileiro na próxima janela de transferências. A mesma informação foi publicada pelo jornal francês “L’Équipe”. Os veículos mencionam clubes com capacidade financeira para recebê-lo , como o Newcastle.

A reapresentação dos jogadores do Paris Saint-Germain está prevista para o dia 4 de julho. Caso não haja nenhuma mudança na comissão técnica, essa é a data. A estreia na temporada 2022/23 será no dia 31 de julho, contra o Nantes, na Supercopa da França.

Fonte: GE

Foto: Getty Images

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?