Novorizontino demite o técnico Léo Condé após mau início no Paulistão

Publicidade

Chegou ao fim a passagem de Léo Condé pelo Novorizontino. Há pouco mais de um ano no cargo, o técnico acabou demitido após o mau início no Campeonato Paulista. Foram quatro derrotas e um empate nas cinco primeiras rodadas do estadual.

Anunciado como técnico em janeiro de 2021, Léo Condé conduziu o Novorizontino no ano mais importante da história recente do clube, fundado em 2010. Campeão do “Troféu Interior” do Campeonato Paulista, o técnico também conquistou o acesso à Série B do Brasileiro pelo Tigre.

Apesar dos bons resultados na temporada passada, o mau início no estadual deste ano foi determinante para a demissão por parte da diretoria. Com apenas um ponto conquistado de 15 possíveis, o Novorizontino tem a pior campanha e está dentro da zona de rebaixamento do Paulistão.

Ao todo, Léo Condé comandou o Novorizontino em 43 partidas, sendo 22 vitórias, oito empates e 13 derrotas. O aproveitamento foi de pouco mais de 57%.

A busca agora é por um técnico que possa recuperar o time e evitar o trágico rebaixamento para a Série A2 estadual. O Novorizontino ainda tem as disputas da Copa do Brasil e da Série B do Brasileiro na sequência da temporada.

O Novorizontino folga no meio de semana e só entra em campo pelo Paulistão no próximo sábado, às 16h, contra o Guarani, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela sexta rodada.

Fonte: GE

Foto: Luciano Claudino/Agência Paulistão


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?