Ônibus com time do Umuarama Futsal tomba na BR-376, no Paraná; dois morrem e mais de 20 ficam feridos

Publicidade

Um ônibus com o time do Umuarama Futsal tombou na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, na manhã desta quinta-feira. Segundo a Polícia Militar, duas pessoas morreram, uma ficou gravemente ferida e outras 20 tiveram ferimentos leves.

De acordo com o técnico da equipe, Nei Victor, que estava no ônibus, o time viajava para Jaraguá do Sul, onde disputaria uma partida contra o time catarinense, na sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil de Futsal. O Jaraguá emitiu nota de pesar e anunciou que o jogo está cancelado.

O Umuarama Futsal informou que os mortos são um motorista e um membro da comissão técnica, que viajava como passageiro no fundo do ônibus. De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes de Umuarama, o ônibus pertencia ao próprio Umuarama Futsal.

Ainda segundo a PRF, o acidente aconteceu na altura do km 667, no sentido Santa Catarina. A concessionária que administra o trecho informou que uma carreta também se envolveu na batida. A pista está interditada, com uma longa fila de veículos na rodovia.

Segundo a PRF, uma perícia será feita no local e no veículo para identificar a causa do acidente. A direção do Umuarama Futsal informou que a manutenção do ônibus estava em dia.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?