Pai e técnico de Paulo André fala na volta do atleta para as pistas após o BBB: “Quero amanhã”

Publicidade

Assim como costuma acontecer nas pistas de corrida, Paulo André também garantiu um lugar no pódio do BBB. E nesta quarta, depois do velocista garantir o segundo lugar no reality show, seus pais participaram do “Encontro com Fátima Bernardes” e comentaram sobre o futuro do atleta. O pai e técnico de PA fala sobre a expectativa para a volta do velocista aos treinos e competições o mais rápido possível.

– Vai depender muito da agenda dele, eu quero amanhã. Mas conversei hoje de manhã com ele, estava no estúdio gravando. Então não sei. Vai depender muito dele – disse Carlos Camilo, que reforçou que espera que Paulo André volte a tempo de ainda disputar o Troféu Brasil de Atletismo, que será realizado no estádio Nilton Santos, no Rio, entre 23 e 26 de junho.

Paulo André ficou fora das competições por três meses, mas continuou com treinos especializados dentro do reality. Exercícios preparados pelo próprio pai mantiveram o velocista em atividade. Agora, depois de participar da casa mais vigiada do Brasil, PA tem outros objetivos pela frente, sendo dentro ou fora das pistas.

– A nossa intenção é que ele estabilize sua carreira, tanto fora como dentro do atletismo, e ajudar outros crianças no projeto de esporte. Após esse programa, a gente vai conversar e investir na associação para que os meninos, que se espelham nele, sejam igual a ele ou melhor – completou o pai e técnico do ex-BBB.

O sucesso de Paulo André pode ser medido também pelo quantidade de seguidores nas redes sociais. O perfil @iampauloandre no Instagram tinha 78 mil seguidores antes do BBB e agora já passou 8 milhões.

Fonte: GE

Foto: Divulgação

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?