Palmeiras apresenta cinco casos de jogadores positivos para a Covid-19 na reapresentação do elenco

Publicidade

Cinco jogadores do Palmeiras testaram positivo para a Covid-19 na manhã desta quarta-feira, na reapresentação do elenco após as férias. São eles: Weverton, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Rafael Navarro e Breno Lopes.

Todos estão assintomáticos e já foram isolados imediatamente. De acordo com protocolos em casos assim e médicos especialistas, isto em nada atrapalhará a preparação para o Mundial, já que o isolamento deve levar cerca de dez dias, e o torneio será no mês que vem.

 Nosso protocolo de prevenção à Covid-19 previa uma testagem antes de iniciarmos os exames. Os atletas que tiveram resultado positivo estão em perfeitas condições de saúde e assintomáticos. Foram prontamente isolados em suas residências e seguirão os cuidados médicos que nós determinamos como parte do protocolo. Agora, faremos o monitoramento diário da condição clínica de cada um deles – disse o médico Pedro Pontin.

Os atletas se apresentaram às 9h para a realização dos testes de Covid antes do início dos exames médicos com profissionais do hospital Sírio-Libanês e avaliações físicas na Academia de Futebol. À tarde está marcada a primeira atividade de 2022 sob comando de Abel Ferreira.

Fonte: GE

Foto: torcedores.com

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?