Palmeiras domina a seleção do Paulistão; Dudu é eleito o craque do torneio, e Ceni o melhor técnico

Publicidade

Campeão do Paulistão pela 24ª vez no último domingo, com uma virada épica sobre o rival São Paulo, o Palmeiras dominou a seleção do estadual. O Verdão colocou cinco jogadores no time ideal, enquanto o Tricolor tem dois, mais o técnico Rogério Ceni.

Os semifinalistas Red Bull Bragantino (com três) e Corinthians (com um) completam a seleção do Paulistão 2022, baseada nos votos de técnicos e capitães dos 16 participantes da competição.

Dudu, destaque do Palmeiras na goleada de 4 a 0 sobre o São Paulo, foi eleito o Craque do Paulistão. E Calleri, autor de dois gols do Tricolor no primeiro jogo da decisão, levou como Craque da Galera. O argentino chegou a ser vaiado por torcedores rivais presentes no evento.

A seleção é a seguinte:

 

A Federação Paulista de Futebol ainda elegeu o volante Pablo Maia, do São Paulo, como a revelação do campeonato. Artur, do Red Bull Bragantino, foi eleito o Craque do Interior. E Ronaldo, da Inter de Limeira, autor de nove gols, terminou a competição como artilheiro.

Calleri, do São Paulo, vice-artilheiro do Paulistão com oito gols, levou também o prêmio de gol mais bonito, pelo marcado de bicicleta em vitória sobre o Água Santa, na fase de classificação.

Raphael Claus, Evandro Lima e Neuza Back foram eleitos como o melhor trio de arbitragem. E Matheus Candançan, o árbitro revelação do Paulistão. O melhor VAR foi José Cláudio Rocha Filho.

Fonte: GE

Foto: Thiago Ferri


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?