Palmeiras e Abel Ferreira têm negociação avançada para renovar contrato até o fim de 2024

Publicidade

Palmeiras e Abel Ferreira estão em discussões avançadas para acertar um novo contrato, até o fim de 2024. O atual vínculo do treinador se encerra em dezembro.

No fim do ano, as partes chegaram a discutir uma renovação nesta mesma duração, mas acabaram acertando apenas um aumento salarial, com a manutenção da validade do contrato.

Abel, porém, tem se tornado cada vez mais um dos grandes nomes da história do clube. Com quatro títulos (duas Libertadores, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana), o português já está entre os cinco técnicos que mais venceram pelo Verdão e é o segundo com mais finais (8), atrás apenas de Luiz Felipe Scolari, que tem 10.

As partes ainda não se pronunciaram sobre esta negociação, revelada por Marcos Costi, no canal Tá Lá Dentro, mas há otimismo dos dois lados para que a confirmação aconteça em breve.

Um novo acordo é, também, uma forma de proteger o clube diante do aumento das sondagens do exterior por Abel. Benfica, de Portugal, e Granada, da Espanha, foram as últimas equipes que buscaram informações sobre o comandante do Palmeiras.

Desde a chegada do treinador português, o Verdão fez 122 jogos, com 67 vitórias, 27 empates e 28 derrotas, 191 gols marcados e 103 sofridos.

Fonte: GE

Foto: Cesar Greco

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?