Palmeiras faz contatos pelo centroavante João Pedro e aguarda sinal verde do Al Wahda

Publicidade

Palmeiras abriu conversas pela contratação de João Pedro, centroavante do Al Wahda, dos Emirados Árabes. Depois de aprovar o perfil do jogador de 28 anos de idade, o Verdão agora aguarda o desenrolar das tratativas com o atual clube do atacante.

João Loureiro, um dos empresários de João Pedro, viajou a Abu Dhabi para avançar o negócio. O atleta é bem avaliado pelo Verdão e possui bons números. Na atual temporada, são 17 gols em 29 partidas.

Há quatro temporadas jogando nos Emirados Árabes, o centroavante começou nas categorias de base do Verdão. A possibilidade de voltar ao clube é um dos motivos que o seduzem a se transferir, mesmo sendo avaliado como um dos principais jogadores estrangeiros na sua liga.

Com passagens por Al Dhafra e Baniyas, João Pedro tem 52 gols em 85 partidas disputadas nos Emirados. Ele iniciou o processo de naturalização no país e a partir do ano que vem poderia começar a ser convocado pela seleção local, mas está disposto a abrir mão disso para jogar no Verdão.

As tratativas ainda não avançaram entre os clubes, mas o Al Wahda sabe do interesse do Palmeiras e do jogador de voltar ao Brasil.

O Verdão está em busca de mais um centroavante e acompanha outros nomes no mercado, como Fernando, do Shakthar Donetsk. A incerteza do mercado ucraniano por conta da guerra com a Rússia, porém, tem dificultado um avanço.

Por enquanto, Rony tem sido o titular na posição, embora não seja centroavante de fato. Rafael Navarro foi contratado do Botafogo, mas ainda não se firmou, enquanto Deyverson fica sem contrato em junho e não terá o vínculo renovado.

Fonte: GE

Foto:  Divulgação

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?