Palmeiras fica perto de deixar todo o elenco à disposição de Abel

Publicidade

Palmeiras está perto de deixar todo o elenco novamente à disposição do técnico Abel Ferreira. Neste momento, há apenas dois desfalques: Mayke e Jorge, em tratamento após sofrerem lesões.

O lateral-direito passou por uma artroscopia no joelho direito há um mês para acabar com as dores que sentia no local. Já liberado pelo departamento médico, o jogador agora está sob cuidados da preparação física e começou a realizar atividades com bola, mas ainda não está disponível.

Jorge sofreu uma lesão na coxa esquerda durante a semana de preparativos para o duelo com o Internacional, que ocorreu no último dia 17. O camisa 6 chegou ao clube em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo e realizou cinco partidas pelo Verdão antes do atual problema.

Até o fim da última semana, o lateral-esquerdo ainda estava em tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance, mas é esperada uma evolução ao longo desta semana, antes do clássico contra o Santos, domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. O elenco recebeu folga na segunda e se reapresenta na tarde desta terça.

O Verdão já diminuiu o número de lesionados no último mês, com as recuperações de Danilo (canelite nas duas pernas), Gabriel Menino (entorse no tornozelo esquerdo), Marcos Rocha (lesão na coxa direita) e Zé Rafael (trauma no tornozelo direito).

Ao liberar Mayke e Jorge para a comissão técnica, o Núcleo de Saúde e Performance deixará todo o elenco à disposição de Abel Ferreira na reta final de preparação para a final da Copa Libertadores, dia 27 de novembro, contra o Flamengo, em Montevidéu.

O único desfalque certo para a decisão é Marcos Rocha, suspenso. A volta de Mayke é, inclusive, uma opção para a vaga, enquanto Jorge vai disputar posição com Piquerez, atual titular na lateral esquerda.

Fonte: GE

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?