Palmeiras inicia venda de ingressos para o jogo contra o Sport; veja valores

Publicidade

O Palmeiras abriu nesta quinta-feira a venda de ingressos para a partida contra o Sport, marcada para segunda, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O duelo é válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

De acordo com o protocolo do Governo do Estado de São Paulo para o retorno do público, o Verdão pode vender 50% da carga total do Allianz, algo em torno de 20 mil ingressos.

Os valores das entradas são os mesmos da vitória contra o Inter: o preço cheio vai de R$ 90 a R$ 250 – planos do Avanti possuem diferentes percentuais de descontos. O setor popular, que o clube decidiu lançar neste ano, ainda não está pronto.

A pré-venda para sócios-torcedores começou às 10h (de Brasília) desta quinta-feira e vai até as 10h de sexta. A venda para o público em geral começa em seguida.

Para comprar os ingressos no site do Palmeiras, é necessário anexar o comprovante de vacinação com duas doses ou dose única.

Aqueles que tiverem apenas a primeira dose precisam anexar, também, um teste antígeno negativo contra a Covid-19 com realização nas 24 horas anteriores à partida ou teste RT-PCR negativo feito em até 48 horas antes do jogo. O uso de máscara também é obrigatório, segundo comunicado do clube.

Depois de duas vitórias seguidas, o Palmeiras voltou à terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos em 27 jogos. O time está a dez pontos do líder Atlético-MG, que possui uma partida a menos.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?