Palmeiras pensa em prorrogar contrato de Raphael Veiga

Publicidade

A importância de Raphael Veiga para o time de Abel Ferreira faz a diretoria do Palmeiras pensar em uma prorrogação contratual do meia.

Não há pressa para uma discussão sobre o assunto porque os termos atuais, renovados no ano passado, dão segurança ao clube e ao jogador. O contrato vigente tem validade até o fim de 2024.

Nos bastidores, a relação entre as partes é muito bem avaliada e considerada como um facilitador para um novo acordo no futuro. O interesse é mútuo para uma renovação.

Em 2022, Raphael Veiga vem mantendo o nível de atuações dos anos anteriores, com participações decisivas em gols. Ele, inclusive, tem sido apontado como candidato a uma vaga na seleção brasileira de Tite.

O Verdão tem uma situação contratual segura com a maior parte do elenco comandado por Abel Ferreira, que também teve o vínculo estendido até o fim de 2024.

Do atual grupo, apenas Gustavo Scarpa, Jailson e Marcelo Lomba têm vínculo se encerrando em dezembro deste ano. A diretoria palmeirense quer a permanência dos três na próxima temporada.

No caso de Scarpa, o Verdão já iniciou a discussão para a renovação de contrato do atleta, que tem interesse em atuar por uma equipe do exterior. Não houve uma definição sobre o futuro do meia-atacante até o momento.

Fonte: GE

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?