Palmeiras se reapresenta e treina sem Zé Rafael e Gustavo Scarpa

Publicidade

Com pouco tempo para descansar, o elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol, poucas horas depois de vencer a Ferroviária em Araraquara (SP) pelo Campeonato Paulista.

Desfalques na última rodada, Gustavo Scarpa e Zé Rafael não foram a campo. O meia-atacante, que se recupera de um estiramento no joelho esquerdo, e o volante, que trata um edema na coxa esquerda, tiveram cronograma de atividade no Centro de Excelência.

A comissão técnica do Palmeiras trabalhou com os atletas que não entraram em campo ou atuaram menos de 45 minutos em Araraquara.

Danilo, Dudu, Marcos Rocha e Piquerez, preservados na última rodada do Paulistão, e Luan, que cumpriu suspensão por causa da expulsão no Mundial de Clubes, treinaram normalmente e podem ficar à disposição para o fim de semana.

Se decidir voltar com os titulares, o Verdão pode ser escalado no sábado com Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Jailson e Jorge; Raphael Veiga, Dudu e Rony.

Abel Ferreira terá mais um dia para trabalhar com os jogadores antes do confronto contra o Santo André, sábado, às 16h, no Allianz Parque. Será o último jogo antes da primeira decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico, na próxima quarta-feira, em Curitiba.

Fonte: GE

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?