Palmeiras testa elenco para Covid-19 mais uma vez e faz segundo treino em Abu Dhabi

Publicidade

O elenco do Palmeiras trabalhou no Zayed Sports City Stadium, em Abu Dhabi, na manhã desta sexta-feira. A imprensa teve a oportunidade de acompanhar cerca de 15 minutos do início da atividade.

A única ausência do treino foi Vinicius Silvestre, que testou positivo para Covid-19. Além do goleiro, que fez a contraprova após o exame na chegada aos Emirados Árabes Unidos, toda a delegação foi testada na manhã desta sexta-feira.

Antes da atividade, Abel Ferreira conversou os jogadores e deu instruções ao grupo mostrando anotações. Há uma preocupação da comissão técnica com desgaste e adaptação ao fuso horário desde a saída da delegação do Brasil.

O português também falou rapidamente com os jornalistas presentes no estádio sobre como seria o treino desta sexta-feira e se desculpou pelo fato de a movimentação não poder ser gravada, enaltecendo a importância da preparação para o Mundial.

A atividade de sexta-feira foi para trabalhar contra-ataques e outras variações do sistema ofensivo palmeirense.

Com dúvida sobre a participação de Vinicius Silvestre e com Gabriel Veron e Piquerez ainda no Brasil, o Verdão tem até o dia 6 para definir a lista com 23 inscritos para a disputa do Mundial. Campeão da Copinha, o goleiro Mateus deve viajar para Abu Dhabi como uma opção caso Vinicius não possa ser relacionado.

Para a semifinal, Abel Ferreira pode manter a base que vinha atuando no Campeonato Paulista, com modificações pontuais. O Verdão tem chance de ser escalado com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Jorge; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Dudu e Rony.

O próximo treino do Palmeiras será às 10h deste sábado (3h de Brasília). A estreia da equipe alviverde será no dia 8 contra o vencedor do duelo entre Al Ahly, do Egito, e Monterrey, do México.

Fonte: GE

Foto: Fabio Menotti / Ag Palmeiras

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?