Palmeiras x Atlético-MG: veja escalações, desfalques e arbitragem

Publicidade

Palmeiras e Atlético-MG começam a disputar nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, a semifinal da Copa Libertadores.

O duelo marca o encontro das duas melhores campanhas da primeira fase da competição. O Galo terminou com 16 pontos (cinco vitórias e um empate), enquanto o Verdão fez 15 (cinco vitórias e uma derrota). Por isso, a partida de volta será no Mineirão, na terça que vem.

Atual campeão, o Palmeiras eliminou a Universidad Católica, do Chile, e o São Paulo nos mata-matas anteriores desta edição. Vice-líder do Brasileiro, o time de Abel Ferreira vem de vitória na competição – 2 a 0 sobre a Chapecoense – e está à caça do líder Atlético-MG, que tem sete pontos de vantagem.

Já o Galo chega à semifinal gabaritado por ter eliminado Boca Juniors e River Plate nas fases anteriores de mata-mata – o primeiro brasileiro da história a realizar o feito. O time de Cuca vem de uma temporada perfeita até aqui. É o líder isolado do Brasileirão e também semifinalista da Copa do Brasil.

Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira

Em relação ao time que venceu a Chapecoense, sábado, o treinador português deve ter dois reforços: Zé Rafael, que cumpriu suspensão, e Danilo, desfalque por um trauma no tornozelo esquerdo. O camisa 28 participou dos treinos antes do duelo com o Atlético-MG e se tiver condições será novamente titular.

A terça-feira ainda será de treinamento para o elenco do Verdão na Academia de Futebol.

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo (Patrick de Paula, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano.

Desfalques: Não há

Pendurados: Marcos Rocha e Renan.

Atlético-MG – Técnico: Cuca

O atacante Savarino, com uma lesão na coxa direita, é desfalque garantido de Cuca para a partida de logo mais. Guilherme Arana, que deixou o jogo contra o Sport com dores no joelho, treinou à parte e é dúvida, mas deve começar jogando.

O técnico conta ainda com o retorno de Mariano e Jair, que cumpriram suspensão na última rodada do Brasileirão e retornam à equipe nas vagas de Guga e Tchê Tchê. A principal dúvida está no ataque, onde Diego Costa e Vargas brigam pela titularidade ao lado de Hulk.

Provável escalação do Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Allan, Jair e Zaracho e Nacho; Hulk e Diego Costa (Vargas).

Desfalques: Savarino (coxa)

Pendurados: Hulk e Nathan Silva

  • Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)
  • Assistente 1: Diego Bonfá (Argentina)
  • Assistente 2: Gabriel Chade (Argentina)
  • Quarto árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)
  • VAR: Mauro Vigliano (Argentina)

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?