Palmeiras x São Paulo: veja escalações, desfalques e arbitragem

Publicidade

Palmeiras e São Paulo decidem nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, qual dos dois avançará às semifinais da Copa Libertadores

A partida de ida acabou empatada em 1 a 1, o que dá a vantagem para o Verdão de se classificar em casa com um 0 a 0. A repetição do placar do Morumbi leva a decisão para os pênaltis, enquanto empates a partir de 2 a 2 dão a vaga ao Tricolor.

O Palmeiras chega para a decisão depois de perder o confronto direto com o líder Atlético-MG pelo Brasileirão. Irritado com a arbitragem que expulsou Patrick de Paula ainda no primeiro tempo, o time de Abel Ferreira viu o rival abrir cinco pontos de vantagem. O Verdão não vence há quatro jogos.

Por outro lado, o São Paulo está embalado. O time não perde há seis partidas e, no sábado, mesmo com um time cheio de reservas, bateu o Grêmio e conseguiu se afastar da zona de rebaixamento no Brasileiro. A equipe tentará voltar a uma semifinal de Libertadores pela primeira vez desde 2016, quando caiu para o Atlético Nacional, da Colômbia.

Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira

Depois de preservar alguns titulares do jogo de sábado, contra o Atlético-MG, Abel Ferreira está perto de ter força máxima à disposição no Verdão. Recuperado de uma pancada no joelho, Luiz Adriano treinou normalmente nos últimos dias e pode ser opção para o sistema ofensivo. Na frente, Wesley e Breno Lopes são opções de velocidade.

Desfalques: Jorge (recondicionamento físico) e Vinicius Silvestre (lesão no joelho).

Pendurados: Marcos Rocha e Renan.

São Paulo – Técnico: Hernán Crespo

Crespo terá a maior parte de seus titulares descansados para o jogo desta terça. Contra o Grêmio, só Tiago Volpi, Miranda e Reinaldo jogaram os 90 minutos. Além disso, é provável que ele possa contar novamente com Arboleda entre os 11. A aposta para passar pelo Palmeiras é Rigoni, que tem sido o melhor jogador do time nesta temporada. Eder, Marquinhos e Luciano participaram de parte do treino de segunda e são dúvidas.

Desfalques: Eder, Luciano, Marquinhos, Welington e William (lesionados)

  • Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
  • Assistente 1: Dionísio Ruiz (Colômbia)
  • Assistente 2: Wilmar Navarro (Colômbia)
  • Quarto árbitro: Carlos Ortega (Colômbia)
  • VAR: Júlio Bascuñan (Chile)

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?