Post de Ana Paula Oliveira com equipe de arbitragem após final gera incômodo no Palmeiras

Publicidade

Palmeiras ficou incomodado com uma postagem feita por Ana Paula Oliveira, presidente da Comissão Estadual de Arbitragem em São Paulo, em que ela aparece com a equipe que apitou a primeira partida da final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo.

Ana Paula Oliveira publicou uma foto em sua página no Instagram com os árbitros da decisão e a seguinte legenda: “Orgulho!”.

Diante das manifestações negativas de palmeirenses nos comentários, ela restringiu durante a madrugada a possibilidade de se responder à publicação.

O Verdão recebeu a postagem, com todos sorrindo logo após o jogo, como um ato de desrespeito. Isto porque o clube se incomodou bastante com a atuação da equipe de arbitragem, liderada por Douglas Marques das Flores, ao longo da derrota por 3 a 1 no Morumbi.

A começar pela decisão do VAR de recomendar a análise de um toque de mão de Marcos Rocha no pênalti que abriu o placar. Depois, o clube questiona o porquê de o árbitro de vídeo não ter recomendado a ida ao monitor para um agarrão em Gustavo Gómez dentro da área do São Paulo.

Após a partida, o vice-presidente Paulo Buosi disse que a arbitragem teve interferência direta no resultado. Abel Ferreira também ironizou e afirmou que o VAR estava “comendo pipocas” no lance em que reclama de pênalti em Gómez.

A princípio, o clube não deve formalizar uma reclamação na Federação Paulista, já que fez seu posicionamento com as declarações de Buosi.

Depois de perder a primeira final, o Verdão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. O gol fora de casa não é critério de desempate no Paulistão.

O reencontro entre Palmeiras e São Paulo está marcado para este domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

Fonte: GE

Foto: Marcos Ribolli

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?