Primeiras impressões: Fabián Bustos comanda “intensivão” no Santos; veja o que mudou na rotina

Publicidade

A chegada do técnico Fabián Bustos mudou a rotina no CT Rei Pelé. Em seu segundo dia de trabalho, o novo treinador do Santos comandou um treino estilo “intensivão”, com horas de atividade e começando mais cedo do que o habitual.

A primeira mudança prática de Fabián Bustos e sua comissão técnica no Santos foi o horário dos treinos desta semana. Além desta terça-feira, o Peixe treinará às 8h na quarta, na quinta e na sexta-feira, antes da viagem para Araraquara, onde enfrenta a Ferroviária no sábado, às 18h30.

E o que não faltou no treino desta terça-feira foi intensidade. Na segunda, Bustos havia comandado uma atividade mais leve só com quem não tinha sido titular contra o Novorizontino. Nesta manhã, porém, o argentino não poupou ninguém no Santos.

Às 8h, o elenco se apresentou na academia do CT Rei Pelé para um trabalho físico, como de costume. Depois, todo o grupo (menos quem está no departamento médico) foi para um dos campos do centro de treinamento para uma atividade física e técnica – troca de passes, velocidade, mas sem posicionamentos.

Por fim, no último bloco de treino, os jogadores do Santos realizaram um trabalho tático, já com posicionamento em campo. A atividade, que havia começado às 8h, terminou às 11h.

Depois do treinamento desta terça-feira, os jogadores do Santos se reapresentam para mais um trabalho com Fabián Bustos às 8h de quarta.

Fonte: GE

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?