Provável desfalque, Nikão perde mais de 40% dos jogos do São Paulo

Publicidade

O meia Nikão chegou ao São Paulo recebendo a camisa 10 e cercado de expectativa, depois de trajetória de sucesso com a camisa do Athletico-PR. Porém, após meio ano de Tricolor, o jogador sofre com a falta de sequência como protagonista, muito por conta dos problemas físicos que prejudicam qualquer continuidade.

Provável ausência da viagem para Florianópolis, local no qual o Tricolor encara o Avaí neste sábado, às 19h (de Brasília), pelo BrasileirãoNikão perdeu mais de 40% dos jogos da equipe na temporada 2022.

Dos 34 jogos do São Paulo no ano, Nikão esteve em campo 20 vezes e anotou um gol. Atualmente, já são três partidas de ausência (Corinthians, Ayacucho-PER e Ceará) do meia, que vem se tratando de dores no tornozelo esquerdo desde a vitória sobre o Jorge Wilstermann, no último dia 19 de maio.

Nikão se ausentou pela primeira vez do São Paulo por questões clínicas em fevereiro, quando recebeu diagnostico positivo para a Covid-19. O novo coronavírus tirou o meia dos clássicos contra Corinthians e Palmeiras, ainda pela fase classificatória do Paulistão.

O camisa 10 voltou a sofrer com problemas físicos no fim de abril. Em virtude de um trauma no tornozelo esquerdo, Nikão ficou fora das partidas contra Jorge Wilstermann (Sul-Americana), Santos, Everton (Sul-Americana), Fortaleza e Juventude (Copa do Brasil).

O retorno ocorreu contra o Cuiabá, em 15 de maio, data justamente do primeiro gol do camisa 10 pelo clube. Após atuar contra o Jorge Wilstermann, quatro dias depois, Nikão novamente sentiu dores no tornozelo, que devem tirá-lo do compromisso em Florianópolis.

O meia-atacante não treinou com bola nesta semana e deve ser ausência da delegação que viaja nesta sexta-feira para a capital catarinense. Além dele, Andrés Colorado, Talles Costa e Gabriel Sara também se encontram sob tratamento no Reffis.

Fonte: GE

Foto: Divulgação

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?