Próximo de lateral, Santos ainda busca volante para atender a pedido de Fábio Carille

Publicidade

Santos está mais perto de contratar o lateral-direito Auro, do Toronto FC, por empréstimo de um ano, mas não deve parar por aí.

O Peixe ainda quer fechar com mais um volante para o elenco comandado por Fábio Carille. A chegada de alguém para ajudar na marcação do time é um pedido justamente do técnico, que vê o setor com carências.

Enquanto mira um volante no mercado, o Santos se aproxima do acerto com Auro, que foi revelado nas categorias de base do São Paulo. O lateral-direito sequer foi relacionado pelo Toronto FC para a pré-temporada da equipe do Canadá, que disputa a MLS, a liga norte-americana de futebol.

Aos 26 anos, Auro tem bons números pelo Toronto FC. O lateral-direito foi titular nas últimas quatro temporadas. O ano em que menos entrou em campo foi 2020, com 20 partidas disputadas.

Quando acertar com Auro, o Santos deve concentrar suas forças em buscar uma oportunidade de mercado para contratar um volante. O Peixe não pensa em fazer loucuras: procura jogadores baratos, livres no mercado ou em fim de contrato, que possam chegar à Vila Belmiro de graça ou com custo baixo.

Atualmente, o dono da posição de primeiro volante é Camacho. Sandry, perto de se recuperar 100% de uma lesão no tornozelo, ainda não está à disposição de Fábio Carille. Vinicius Balieiro tem ficado no banco de reservas.

Santos volta a campo no Campeonato Paulista na quinta-feira, para enfrentar o São Bernardo, às 19h30, na Vila Belmiro.

Fonte:

Foto: Mourão Panda /América-MG

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?