Rayssa Leal busca título inédito dos X Games e promete tentar manobra nova

Publicidade

O primeiro grande compromisso internacional do skate mundial em 2022 começa nesta quinta-feira: os X Games. Com um elenco recheado de brasileiros, o evento promete começar a temporada internacional com muita emoção. Entre os destaques da competição está a medalhista olímpica Rayssa Leal. A “Fadinha do skate” busca seu 1º título no torneio. Além dela, Pâmela Rosa, que tenta seu terceiro ouro no torneio, e o medalhista olímpico Kelvin Hoefler reforçam o time de destaques do Brasil.

Os X Games acontecem em Chiba, no Japão, terra que Rayssa já dominou completamente as pistas e ganhou uma medalha olímpica (prata). A competição inclui as modalidades de street, park e vertical. Ao todo serão oito atletas brasileiros distribuídos pelas três provas.

No street, Rayssa quer sua primeira medalha de X Games. O melhor resultado da Fadinha do skate foi um 4º lugar nos X Games de Mineápolis, Estados Unidos, em 2019.

– Na verdade, eu estou buscando de me divertir mesmo! (Risos) Primeiro evento internacional do ano, oportunidade de encontrar as meninas do skate! Estou bem animada! Eu quero subir no pódio, porque o X Games é uma conquista que eu ainda não tenho. – confirmou a medalhista olímpica.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?