Renato Augusto diz que recusou proposta do PSV, da Holanda, pelo Corinthians: “Queria voltar”

Publicidade

Convidado especial desta semana do podcast “Hoje Sim”, comandado pelo narrador Cleber Machado, Renato Augusto, meia do Corinthians, falou sobre seu retorno ao Brasil. O camisa 8 foi questionado se jogadores de seu quilate retornam ao país apenas quanto não têm mais mercado fora. Ele negou.

– Achei que não ia passar dos 28 anos, estou com 33 e me sentindo bem. É um exagero falar que só volta quando não tem mercado. Eu tinha proposta da Europa, do PSV (Eindhoven), da Holanda. Mas queria voltar para o Brasil, vir para o Corinthians – disse o jogador.

– O Andreas Pereira, do Flamengo, tem mercado, Willian também. Hulk, do Atlético-MG, tinha propostas da Europa também. Preferiu vir para perto da família. E os clubes aqui se profissionalizaram mais, têm muita estrutura. O Corinthians não deve nada para ninguém, tem estrutura que times da Europa não têm. Também tem a questão da família… É natural voltar – explicou Renato.

Nesta edição do “Hoje Sim”, o meia do Timão ainda fala sobre como foi o clima após a vitória no Dérbi contra o Palmeiras, o papel do técnico de futebol, a primeira passagem pelo Timão, o primeiro gol e muito mais.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?