Resumo das Olimpíadas: Brasil encara a Argentina pelo bronze do vôlei

Publicidade

Depois de uma noite de diversas emoções, como a prata no skate, as finais asseguradas no boxe e o recorde de medalhas do Brasil, com 19, a manhã de quinta-feira foi menos agitada para os brasileiros nas Olimpíadas de Tóquio. A seleção masculina de vôlei conheceu seu adversário na disputa pelo bronze. Felipe dos Santos terminou em 18º no decatlo, e Caio Bonfim ficou em 13º na marcha atlética.

No basquete, Nicolas Batum tirou a vitória da Eslovênia no último lance, com um toco histórico. Ele fez Luka Doncic chorar e colocou a França na final masculina contra os EUA.

Argentina é a adversária pelo bronze no vôlei

A Argentina foi derrotada pela França e disputará o bronze no vôlei masculino com o Brasil. Os hermanos lutaram, mas não resistiram a Ngapeth e companhia e caíram por 3 sets a zero, parciais de 25/22, 25/19 e 25/22. A rivalidade entre brasileiros e argentinos terá novo capítulo no sábado, 1h30 da manhã. A França decide o ouro com o Comitê Olímpico da Rússia na sequência, às 9h15.

Atletismo brasileiro tem manhã tímida

No Estádio Olímpico de Tóquio, o brasileiro Felipe dos Santos terminou em 18º no decatlo, modalidade que combina 10 provas no atletismo. Em Sapporo, Caio Bonfim sofreu com a sensação térmica de 36ºC e ficou em 13º na marcha atlética.

Batum faz Doncic chorar no basquete

A França passou pela Eslovênia na segunda semifinal do basquete masculino em uma batalha na Saitama Super Arena. O jogo foi resolvido com 2,5 segundos no relógio, em um tocaço de Nicolas Batum em Klemen Prepelic. Luka Doncic anotou o primeiro triplo duplo das Olimpíadas desde 2004, mas não foi suficiente. O placar foi de 90 a 89 e o adversário na final é os EUA. Os franceses bateram os norte-americanos no primeiro jogo da campanha.

Depois do fim do duelo, Batum foi consolar um Luka Doncic em prantos no banco de reservas. Os dois voltam a se encontrar na temporada da NBA, que começa em outubro.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?