Rio Branco deslancha no segundo tempo e goleia o São Carlos fora de casa

Publicidade

O Rio Branco venceu a equipe do Sao Carlos por 4 x 1 na tarde desta quarta-feira, fora de casa, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-23.

O São Carlos abriu o placar aos 30 minutos, porém, 2 minutos depois, após escanteio batido por Luís Antônio, o capitão Léo Cruz subiu de cabeça e empatou.

A equipe evoluiu no segundo tempo, com postura e volume de jogo. Não demorou a desempatar o placar aos 13 minutos com Luís Antônio, batendo falta da lateral do campo, que sem desviar, caprichosamente entrou no gol, 2×1.

Aos 30, em jogada individual no meio do campo, novamente o camisa 10 Luís Antônio, chutou de fora da area, acertando o canto direito do goleiro, Tigre 3×1.

E para encerrar, já aos 46 minutos do segundo tempo, Rodrigo Pelé que incansavelmente buscava o gol adversário, fez linda tabela com Souza pela entrada da aérea e marcou o seu, no canto esquerdo adversário, fazendo 4×1 e fechando o Placar.

O Tigre soma agora 20 pontos, mantendo a liderança do grupo e na quarta posição geral no campeonato.

Com o time em plena evolução, a campanha do técnico Bira Arruda soma 6 vitorias, 2 empates e apenas 1 derrota com incríveis 74% de aproveitamento.

O Tigre agora se prepara para o último confronto da primeira fase, em casa, contra a Itapirense, domingo as 15:00 h.


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?