Rodrigo Fernández é apresentado como reforço do Santos e explica características: “Muito agressivo”

Publicidade

O volante Rodrigo Fernández foi apresentado pelo Santos nesta quinta-feira, em entrevista coletiva na Vila Belmiro. Uruguaio, o novo camisa 14 do Peixe disse que já está pronto para estrear na terça-feira, contra o Banfield, fora de casa, pela Sul-Americana.

Com oito jogos na atual temporada pelo Guaraní, do Paraguai, Fernández se colocou à disposição do técnico Fabián Bustos.

– Estou bem já, vinha jogando no Paraguai, quase oito, nove partidas. E aqui estou treinando normalmente. Estou em condições de jogar, à disposição do técnico – falou o jogador.

Contratado para suprir a deficiência do setor de marcação do meio de campo do Santos, Rodrigo Fernández também explicou suas características.

– Eu me considero um jogador muito agressivo, gosto muito de marcar e ter agressividade em campo. Creio que posso ajudar com minha agressividade. Fazer o melhor que posso para ajudar o time – completou.

– Estou me adaptando (ao futebol brasileiro). Como disse, sou um jogador muito agressivo. Às vezes, levo cartões por cortar jogadas que podem terminar em gols, por isso tenho muitos cartões.

Rodrigo Fernández disputará posição com Willian Maranhão, que também foi apresentado pelo Santos na última quarta-feira.

Fonte: GE

Foto: Ivan Storti/Santos

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?