Rogério Ceni relaciona jovens da base para São Paulo x Ayacucho; Miranda e Rigoni viajam

Publicidade

O técnico Rogério Ceni, do São Paulo, relacionou dois novatos para a estreia do time na Copa Sul-Americana, conta o Ayacucho, no Peru. O goleiro Young e o zagueiro Luizão, do sub-20, entraram na lista pela primeira vez.

Ambos foram titulares durante a disputa da Copinha, torneio em que o São Paulo foi eliminado nas semifinais. Luizão sofreu uma lesão na face nas oitavas, contra o Vasco, e não jogou o restante da competição.

Ceni escalará uma equipe cheia de reservas na partida desta quinta-feira, às 21h30, em Cusco.

O técnico afirmou, após a final do Paulista, que priorizará a estreia da equipe no Brasileiro, domingo, contra o Athletico, em casa, e que temia o desgaste físico de seus titulares que, por isso, nem viajam ao país vizinho.

São Paulo não informa a lista de relacionados, mas em fotos publicadas em redes sociais pelo clube é possível ver que Miranda e Rigoni, que perderam status de titulares nessa temporada, viajaram, assim como Luciano, Arboleda, Igor Vinícius, Gabriel, Andrés Colorado, Talles Costa e Marquinhos.

A delegação embarca na tarde desta quarta para Lima, onde passará a noite. Na quinta à tarde, parte para Cusco, onde chegará momentos antes do duelo – uma estratégia para tentar minimizar os efeitos dos 3.300 metros de altitude da cidade.

Fonte: GE

Foto: São Paulo FC

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?