Ronaldinho Gaúcho recomenda Raphinha ao Barcelona: “Se encaixaria muito bem”

Publicidade

O interesse do Barcelona em contratar o atacante Raphinha, hoje no Leeds, já é público. Mas agora essa possível negociação ganhou um apoio de peso, de um dos maiores ídolos do clube espanhol: Ronaldinho Gaúcho. Durante evento da companhia Metassocer, na Catalunha, o ex-jogador falou sobre o tema:

— Gostaria muito que viesse. Ele tem muita qualidade, e acredito que se encaixaria muito bem no futebol espanhol. Então se tiver que vir para o Campeonato Espanhol, que venha para o Barça. É um amigo, o conheço há muito tempo e tem muita qualidade — afirmou R10.

O pai de Raphinha é amigo pessoal de Ronaldinho. Os dois nasceram em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Além disso, o atacante do Leeds tem como empresário o ex-jogador Deco, companheiro do Gaúcho nos tempos de Barcelona.

Na semana passada, o presidente do clube, Joan Laporta, admitiu publicamente o interesse em Raphinha, mas não deu informações sobre uma possível negociação. De acordo com o jornal “Sport”, o atacante da seleção brasileira é o alvo número 1 para a próxima janela de transferências. O veículo noticiou recentemente que o Barça fez aos Leeds uma oferta inicial de 35 milhões de euros pelo jogador.

Fonte: GE

Foto: Getty Images

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?