Ronaldo brinca sobre contratação de Neymar para o Cruzeiro: “Quem deve um bilhão, deve dois”

Publicidade

Em uma transmissão realizada na noite da última segunda-feira, Ronaldo Fenômeno também recebeu um pedido curioso de alguns torcedores cruzeirenses: a contratação de Neymar, atacante do Paris Saint-Germain, da França. O pedido causou risadas do gestor do futebol cruzeirense.

– Galera pedindo Neymar no Cruzeiro (risos). Mais um bilhão. Junto de um bilhão de dívida que tem o Cruzeiro, mais um bilhão (risos). Quem deve um bi, deve dois

Logicamente, o Cruzeiro não tem nenhum condição financeira de contratar Neymar, um dos jogadores mais caros do futebol mundial. Ronaldo tem boa relação com o craque brasileiro.

Neste momento, o Fenômeno tem caminhado para outro caminho no Cruzeiro: a redução de custos. Quando chegou ao clube, o gestor interrompeu a contratação de alguns atletas e não efetivou as renovações do técnico Vanderlei Luxemburgo e do goleiro Fábio.

O jogador enfrenta dificuldade na busca de receitas. Neste momento, só entra no caixa cruzeirense recursos de sócio-torcedor e bilheteria. As outras receitas foram adiantadas.

Fonte: GE

Foto: Franck Fife/AFP

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?