Salah expõe insatisfação com sétimo lugar no prêmio Bola de Ouro: “Fiquei chocado”

Publicidade

Mohamed Salah se incomodou com o fato de ter ficado com o sétimo lugar no prêmio Bola de Ouro, da revista francesa France Football. Em entrevista a uma TV egípcia, o atacante do Liverpool se disse “chocado” com a colocação, que, segundo ele, “ninguém no mundo esperava”.

Fiquei chocado por não ter uma melhor posição na votação da Bola de Ouro, mas não posso fazer nada. Ninguém no mundo esperava que fosse sétimo, mas isso aconteceu
— Mohamed Salah
Com 32 jogos pelo Liverpool na atual temporadas e 27 gols marcados, além de dez assistências, Salah vive grande fase. No “The Best”, premiação da Fifa, o jogador ficou em terceiro lugar. Porém, não figurou na seleção do ano, o que também o desagradou. Porém, o egípcio não crê em conspiração.

– Não acho que exista uma conspiração, mas sim escolhas que não estão certas até em muitos países em que o futebol não é popular. Não sei em que basearam essas escolhas, mas não acredito em conspirações – concluiu o atacante.

Impulsionado por Salah, o Liverpool atravessa ótimo momento na temporada, com 14 jogos de invencibilidade. Após a conquista da Copa da Liga Inglesa, os Reds buscam o líder Manchester City na Premier League. O time de Jürgen Klopp está seis pontos atrás dos Citizens, com um jogo a menos.
Fonte: GE
Foto: Getty Images
Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?