Santos aguarda exames médicos para acertar a contratação de Luan

Publicidade

Santos avançou para contratar o meia Luan, atualmente sem clube. O Peixe aguarda os resultados dos exames médicos para finalizar o acordo com o jogador de 31 anos.

Santos já havia demonstrado interesse no atleta em dezembro do ano passado, mas avançou nas negociações neste momento a pedido do técnico Fábio Carille. Segundo o blog do PVC, a ideia inicial é que Luan atue como segundo volante.

O próprio Carille revelou, na entrevista coletiva após a vitória contra o Corinthians, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, que já havia requisitado a contratação de Luan quando era treinador do Corinthians e na Arábia Saudita.

O comandante do Alvinegro também defendeu a contratação do jogador tendo em vista o calendário deste ano, mais curto devido à Copa do Mundo. Com um calendário apertado, que encerra em 13 de novembro, o treinador vê em Luan uma forma de equilibrar o elenco.

Campeão da Copa do Brasil de 2014 pelo Atlético-MG, Luan foi formado como volante no Atlético Sorocaba e deslocado para a ponta no Galo dirigido por Levir Culpi. Depois, se transferiu para o Varen Nagasaki, do Japão. Em dezembro, o jogador rescindiu seu acordo com o clube japonês e está livre no mercado.

Fonte: GE

Foto:  Rodrigo Fonseca

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?