Santos decide vaga contra o Barcelona no Equador

Publicidade

Barcelona-EQU e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Equador, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Santos tenta se manter vivo na competição e precisa necessariamente da vitória em Guayaquil. Só os três pontos, porém, não serão suficientes. O Peixe também precisa que o Boca Juniors não vença o The Strongest na Bombonera, em Buenos Aires, no mesmo horário.

O Barcelona, por sua vez, já está garantido no mata-mata, mas busca confirmar a primeira colocação do Grupo C.

Barcelona-EQU – Técnico: Fabián Bustos

Os equatorianos tiveram titulares poupados na última rodada do campeonato local, mas ainda assim golearam o Olmedo por 4 a 0. Bustos escalará o que tem de melhor diante do Santos para tentar manter a equipe na liderança.

Provável escalação: Burrai; Castillo, León, Riveros e Leonel Quiñonez; Carcelén e Molina; Hoyos, Damián Díaz e Martínez; Garcés.

Quem está fora: Aimar, Velasco, Pineida e Piñatares.

Santos – Técnico: Fernando Diniz

O Santos terá desfalques importantes no Equador. Marinho, ainda inseguro para atuar após lesão de grau 1 na coxa esquerda, Alison e Jean Mota, suspensos, não estão à disposição de Diniz. O técnico deve optar pela entrada de Vinicius Balieiro e Ivonei nas vagas dos meio-campistas.

Provável escalação: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Ivonei e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Quem está fora: Alison e Jean Mota (suspensos); Sandry e Jobson (departamento médico); Marinho, Raniel e Carlos Sánchez (transição de lesão).

Pendurados: Vinicius Balieiro, Marcos Leonardo e Kaio Jorge.

  • Árbitro: Andrés Rojas (Colômbia);
  • Assistentes: Wilmar Navarro e Dionisio Ruiz (ambos do Colômbia);
  • Quarto árbitro: Carlos Betancur (Colômbia);
  • VAR: não tem.

Fonte: Globo Esporte


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Faixa Atual

Título

Artista

Abrir conversa
Precisa de ajuda?