Santos descarta Almeyda e avança em conversas com Fabián Bustos e Renato Paiva

Publicidade

O Santos avança nas entrevistas para contratar um novo treinador. A tendência é de que o substituto de Fábio Carille venha do Equador: o português Renato Paiva, do Independiente Del Valle, ou o argentino Fabián Bustos, do Barcelona de Guayaquil, apesar de outros nomes serem analisados.

A dupla foi ouvida pela diretoria de futebol para falar de questões de trabalho, não apenas financeiras. Renato Paiva e Fabián Bustos falaram como gostam de jogar, analisaram os jogadores do Santos, debateram investimentos e, agora, aguardam uma definição do clube.

O Santos também conversou sobre salários para saber quanto gastaria com cada um. Agora, debate internamente quem seria a melhor opção antes de dar o próximo passo e entrar em contato com eles novamente.

O clube leva diversos fatores em consideração: plano de jogo, aceitação depois das primeiras conversas e valor total das operações, já que ambos têm multas para deixarem seus clubes.

Além da dupla, o Santos recebeu ofertas de treinadores como o português Ricardo Soares, do Gil Vicente. Ele é um nome que tem sido debatido internamente e já até conversou com a diretoria de futebol. O argentino Matías Almeyda, do San Jose Earthquakes, dos Estados Unidos, foi descartado, pelo menos por enquanto.

Apesar de ter pressa para resolver o substituto de Fábio Carille, o Santos evita fazer loucuras, já que ainda vive uma recuperação financeira. A expectativa é de fechar com o novo técnico até o fim desta semana, para que o trabalho comece o quanto antes.

Fonte: GE

Foto: Divulgação / Barcelona SC

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?