Santos recomeça temporada de cara nova e já deve ter reforços como titulares na Sul-Americana

Publicidade

Santos inicia nesta terça-feira sua caminhada na Sul-Americana, a competição continental que tem para disputar até o fim da temporada. Contra o Banfield, na Argentina, o Peixe estará com uma cara bem diferente daquela que mostrou pela última vez em 2022.

De 17 de março até esta segunda-feira, o técnico Fabián Bustos ganhou cinco novas opções para escalar o Santos: o zagueiro Maicon, os volantes Willian Maranhão e Rodrigo Fernández e os atacantes Bryan Angulo e Jhojan Julio.

Reforçar o elenco era o objetivo da diretoria do Santos diante dos problemas sofridos no Campeonato Paulista. A equipe terminou em 14º lugar e só se livrou do rebaixamento na última rodada, ao vencer o Água Santa na Vila Belmiro.

Desde então, a diretoria de futebol vinha relatando ao Comitê de Gestão que era preciso reforçar o elenco para mudar o patamar do time para a temporada. Àquela altura, o zagueiro Maicon já havia sido contratado, mas ainda não podia jogar por não estar inscrito no Paulista. Todos os outros jogadores chegaram depois.

A expectativa é de que pelo menos Maicon, Willian Maranhão e Rodrigo Fernández sejam titulares já nesta terça-feira, contra o Banfield, às 19h15, na Sul-Americana.

Enquanto isso, os torcedores do Santos vivem a expectativa de acompanhar as mudanças do time depois do longo período de treinamentos.

Fonte: GE

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?