Santos tem quase todo o elenco para enfrentar o Flamengo

Publicidade

Após somar dez desfalques no empate por 1 a 1 com o Deportivo Táchira, na última quarta-feira, pela Sul-Americana, o Santos deve ter quase todo o elenco à disposição contra o Flamengo, neste sábado, às 19h, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao empate contra o Corinthians, na rodada passada do Brasileirão, o técnico Fabián Bustos terá os retornos do goleiro João Paulo e do meia Vinícius Zanocelo, que já atuaram contra o Deportivo Táchira.

No duelo contra o Táchira, o Peixe não contou com dez jogadores, por suspensão, desgaste físico ou lesão. Bustos disse que espera contar com quase todos contra o Flamengo.

– Três jogadores não viajaram porque estavam suspensos (Lucas Barbosa, John e Léo Baptistão) e estarão à disposição para o Brasileirão. Dois ou três estão em plena recuperação física, saindo de lesões. Devemos contar com sete ou oito que ficaram (no Brasil). Acredito que, sim, vamos ter os jogadores recuperados.

Cumprindo suspensão na Copa Sul-Americana, o goleiro John, o meia Lucas Barbosa e o atacante Léo Baptistão podem ser relacionados para o jogo do Brasileirão.

Rodrigo Fernández e Marcos Leonardo apresentaram desgaste físico depois da sequência de jogos e foram preservados. O atacante deve ser titular contra o Flamengo. Já o volante cumprirá suspensão devido ao terceiro cartão amarelo.

Outros que retornam ao time são o zagueiro Eduardo Bauermann e o meia-atacante Ricardo Goulart, que não viajaram à Venezuela para realizar trabalhos físicos específicos. Também existe a possibilidade de Maicon, recuperado de lesão na coxa direita, ser relacionado.

Já o lateral-direito Madson, que trata de lesão na coxa esquerda, e o volante Sandry, diagnosticado com Covid-19, devem seguir fora do time.

Um provável Santos para enfrentar o Flamengo tem João Paulo, Auro, Maicon (Velázquez), Eduardo Bauermann e Lucas Pires (Felipe Jonatan); Camacho, Vinícius Zanocelo, Ângelo e Bruno Oliveira (Jhojan Julio); Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

Fonte: GE

Foto: Ivan Storti/Santos FC


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?