Santos tenta a contratação do zagueiro uruguaio Martín Cáceres

Publicidade

O Santos continua se movimentando no mercado. Nos últimos dias, o Peixe iniciou conversas para tentar contratar Martín Cáceres, de 33 anos.

O zagueiro uruguaio está sem contrato depois de deixar a Fiorentina, da Itália, e se encaixa no perfil procurado pelo Santos. O Peixe busca um zagueiro depois da saída de Luan Peres, que foi vendido para o Olympique de Marseille, da França.

O que pode atrapalhar o negócio são os altos salários de Martín Cáceres. O zagueiro atuava no futebol europeu desde 2007 e precisará diminuir a pedida para jogar no Santos – o clube não pretende fazer “loucuras” para reforçar o elenco comandado por Fernando Diniz.

Martín Cáceres possui larga experiência. Aos 33 anos, tem três Copas do Mundo no currículo pela seleção uruguaia, diversas participações em Liga dos Campeões e outros campeonatos por grandes clubes europeus.

O zagueiro uruguaio passou por Barcelona, Juventus, Sevilla, Southampton, Lazio e Fiorentina na Europa até ficar sem contrato nesta janela de transferências.

O Santos trata o negócio com cautela para não criar expectativas. Nos últimos dias, o Peixe fechou com o atacante Léo Baptistão, que também estava sem clube e tem passagens por grandes europeus.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?