São Paulo e Santos fazem o clássico paulista da rodada

Publicidade

São Paulo e Santos se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor busca voltar a vencer após estrear com goleada sobre o Athletico, por 4 a 0, mas depois ser derrotado pelo Flamengo e empatar com o Red Bull Bragantino.

O técnico Rogério Ceni deve escalar seus principais jogadores no Morumbi, já que a maioria foi poupada do jogo contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, na última semana. Gabriel Sara, que precisou operar o tornozelo direito, é desfalque certo – assim como o treinador, expulso contra o Bragantino.

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

O técnico Rogério Ceni deve escalar o que tem de melhor contra o Santos. Calleri, que nem viajou à Bolívia, estará no comando do ataque, provavelmente ao lado de Eder. O próprio treinador, porém, não estará no banco – ele foi expulso contra o Bragantino. O auxiliar Charles Hembert deve dirigir a equipe no campo.

Quem está fora: Walce,Gabriel Sara e Nikão (lesionados).

Pendurados: Diego Costa.

Time provável: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington, Pablo Maia; Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.

Santos – Técnico: Fabián Bustos

Após empatar com o Unión La Calera, pela Copa Sul-Americana, o técnico Fabián Bustos retornou para o Brasil com um problema na cabeça: quem irá substutir Ângelo, que se lesionou no Chile. Outra dúvida do treinador é manter Ricardo Goulart ou promover o retorno de Léo Baptistão, que tem feito boas partidas. A tendência é de que o argentino mantenha o 4-4-2, com a base das últimas partidas.

Quem está fora: Ângelo (lesão na coxa direita).

Pendurados: ninguém.

Time provável: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Lucas Braga (Lucas Barbosa) e Jhojan Julio; Léo Baptistão (Ricardo Goulart) e Marcos Leonardo.

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza (RS)
  • Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
  • VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Fonte: GE

Foto: GE

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?