São Paulo tem mais sete jogadores com Covid-19; veja a lista

Publicidade

São Paulo confirmou mais sete casos de Covid-19 no elenco, que se reapresentou na última segunda-feira após 30 dias de férias.

Segundo comunicado do clube nesta terça, Thiago Couto, Reinaldo, Rodrigo Nestor, Rafael Silva, Patrick, Danilo Gomes e Calleri foram diagnosticados com a doença em testes realizados na véspera. Todos eles estão sendo assistidos pelo departamento médico tricolor.

Outro quatro jogadores já tinham sido identificados com o coronavírus por terem realizados testes antes da reapresentação: Tiago Volpi, Miranda, Gabriel e Pablo.

Os jogadores do São Paulo iniciaram nesta terça a pré-temporada, após a divulgação dos resultados dos exames. A programação prevê um treino pela manhã e outro à tarde.

Dos reforços, Jandrei, Rafinha e Alisson estiveram no centro de treinamento e estão livres para iniciar as atividades com os demais companheiros. Patrick terá que cumprir período de isolamento.

O clube ainda deve confirmar neste início de semana a chegada do meia-atacante Nikão, destaque do Athletico na conquista da Sul-Americana do ano passado. O jogador de 29 anos acertou contrato no fim da semana passada.

Fonte: GE

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?