São Paulo tenta empréstimo do zagueiro Willyan Rocha, do Portimonense

Publicidade

São Paulo tenta a contratação por empréstimo, com opção de compra, do zagueiro Willyan Rocha, do Portimonense, de Portugal. O jogador saiu do Brasil em 2017, quando defendia o Votuporanguense.

A negociação, no entanto, depende de uma recusa do Portimonense ao Bordeaux, da França. O zagueiro também tem uma proposta da equipe francesa, e o clube português precisa definir se ele irá ou não ainda nesta segunda-feira, data em que fecha o mercado de transferência de alguns países da Europa.

Aos 27 anos, Willyan Rocha está desde 2019 no Portimonense, onde tem sido titular desde então. Antes disso, ele defendeu o Cova Piedade, também de Portugal.

No Brasil, o zagueiro passou pelas categorias de base do Flamengo, atuou no time B do Grêmio e teve passagens pela Desportiva Ferroviária-ES e Votuporanguense.

São Paulo busca mais um zagueiro no mercado para reforçar a posição. No momento, Rogério Ceni tem à disposição Miranda, Diego Costa, Léo e Arboleda. Walce deve se recuperar de lesão ainda neste primeiro semestre e retornar ao elenco.

Fonte: GE

Foto: Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?