São Paulo vive expectativa de anúncio de Andrés Colorado para suprir desejo por time mais alto

Publicidade

São Paulo abre a semana com a expectativa do anúncio de empréstimo, com opção de compra, do volante Andrés Colorado. O jogador deve desembarcar na capital paulista na madrugada desta terça-feira para fazer exames no clube pela manhã.

Caso o colombiano seja aprovado nos exames, o anúncio será feito entre a própria terça ou quarta-feira. Ele seria o sexto reforço do Tricolor para a temporada. Nikão, Alisson, Jandrei, Rafinha e Patrick foram as outras contratações.

A iminente chegada de Andrés Colorado irá suprir um desejo exposto por Rogério Ceni em entrevistas recentes. Segundo o treinador, o elenco tem baixa estatura, o que compromete o jogo em alguns quesitos.

Andrés Colorado tem 1,93m e pode se tornar o jogador mais alto do elenco. Recentemente o clube teve negociações para contratar Willyan Rocha, zagueiro de 1,93m do Portimonense. As partes, no entanto, não entraram um acordo pela transferência.

O entrave na negociação por Willyan Rocha, porém, não descarta a possibilidade do São Paulo seguir no mercado em busca de um jogador para a posição. Ceni ainda deseja um zagueiro alto e com boa saída de bola, além de um atacante veloz.

O segundo pedido tem sido mais complicado. O clube tentou a contratação de Soteldo e Douglas Costa no início da janela de transferências, mas nenhum dos dois nomes avançou.

A ideia do São Paulo é procurar oportunidades de mercado que não comprometam as finanças. O Tricolor ainda vive grave crise financeira, com uma dívida que se aproxima dos R$ 700 milhões.

Fonte: GE

Foto: Getty Images

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?