São Paulo volta aos treinos com bate-papo entre Muricy e Crespo após empate no clássico

Publicidade

São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, na manhã desta sexta-feira, após o empate por 1 a 1 com o Santos, na última quinta, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os reservas e aqueles que não foram relacionados fizeram um trabalho no gramado. Já os titulares realizaram um treino regenerativo.

A atividade teve a presença de Muricy Ramalho, que conversou com o técnico Hernán Crespo durante as atividades. O coordenador de futebol tem ficado mais próximo do argentino nos últimos dias devido ao momento ruim no Brasileirão.

O empate contra o Santos não foi bom para o São Paulo e nem para Crespo, que continua pressionado por bons resultados. O desempenho no clássico, porém, aliviou a situação do treinador momentaneamente.

O Tricolor se prepara agora para tentar uma vitória após quatro empates seguidos. Na próxima segunda-feira, às 20h, a equipe enfrenta o Cuiabá, fora de casa, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Com 29 pontos, o São Paulo ocupa a 14ª colocação do torneio. Agora são seis pontos para o Grêmio, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?