São Paulo x Cuiabá: escalações, desfalques e arbitragem

Publicidade

São Paulo e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor ainda não venceu no Brasileirão e entra pressionado por um bom resultado. Em cinco jogos disputados, o time de Hernán Crespo conquistou dois pontos e vem de uma derrota no clássico para o Santos. A equipe está na zona de rebaixamento.

O Cuiabá, por sua vez, vive situação parecida na competição. Assim como o São Paulo, soma apenas dois pontos. A diferença é que só disputou três partidas até aqui. O aproveitamento é melhor que a do adversário desta quarta.

São Paulo – Técnico: Hernán Crespo

O treinador terá novamente problemas para escalar a equipe. Além das inúmeras lesões, Crespo também “ganhou” as baixas de Reinaldo e Igor Vinicius, suspensos pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada. Com isso, o argentino terá que achar soluções dentro do próprio elenco para buscar a primeira vitória no Brasileirão.

Quem está fora: Miranda (estiramento na coxa esquerda), Luciano (estiramento no posterior da coxa esquerda), Daniel Alves (entorse no joelho direito), Hernanes (contratura muscular no tronco), William (trauma no joelho direito), Luan (edema na região posterior da coxa esquerda), Arboleda (seleção equatoriana), Igor Vinicius (suspenso) e Reinaldo (suspenso).

Pendurados: ninguém

Cuiabá – Técnico: Luiz Fernando Iubel (interino)

O auxiliar técnico conta com retornos para o duelo com o São Paulo, mas todos devem ser opções no banco de reservas. O volante Camilo e o atacante Guilherme Pato estão recuperados da Covid-19. O volante Yuri Lima deve ser relacionado pela primeira vez. O lateral-esquerdo Uendel sofreu pancada na coxa contra o América-MG e não tem presença garantida. Caso não atue, Lucas Hernández entra em seu lugar. Elton e Papagaio disputam vaga no comando do ataque.

Quem está fora: Felipe Marques (Covid-19), Danilo Gomes (pertence ao São Paulo), Everton Sena (lesão no joelho) e Murilo Rangel (lesão muscular na coxa).https://4f80aee1c730828a0c36e8c1fc389483.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Pendurado: Clayson.

  • Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
  • Assistentes: Marcus Vinicius Gomes e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Heber Roberto Lopes (SC)

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?