Seleção Feminina de vôlei vence a segunda na Liga das Nações

Publicidade

No segundo duelo pela Liga das Nações, deu Brasil! Nesta quarta-feira (26), diante da República Dominicana, a seleção brasileira feminina de vôlei teve vida mais fácil do que na estreia com o Canadá, cresceu ao longo da partida e garantiu a segunda vitória na competição, desta vez por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/13 e 25/17.

Fê Garay e Gabi foram os grandes destaques do Brasil, liderando o ataque da equipe durante todo o jogo e terminando com 14 e 12 pontos, respectivamente. A seleção também deu aula no bloqueio, especialmente com a veterana Carol Gattaz, que foi a novidade do time de José Roberto Guimarães para este jogo.

Esta foi a 22ª vitória em 23 encontros entre Brasil e República Dominicana nos principais torneios mundiais. A única vitória das Dominicanas foi na Liga das Nações de 2019. Além disso, as duas equipes vão se enfrentar também em Tóquio-2020, já que estão no Grupo A.

Agora, a seleção brasileira feminina de vôlei encerra a primeira semana na Liga das Nações diante dos Estados Unidos. O duelo, que promete grandes emoções, acontece nesta quinta-feira (27), às 14h30 (de Brasília), e você acompanha ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

Fonte: Olimpíada Todo Dia


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?