Seleção olímpica vence a Sérvia sub-21 em último teste antes dos Jogos

Publicidade

Partiu Japão! No último teste antes dos Jogos de Tóquio, a seleção brasileira olímpica masculina venceu nesta terça-feira a equipe sub-21 da Sérvia, por 3 a 0. O lateral-esquerdo Guilherme Arana abriu o placar no Estádio Rajko Mitic, com um golaço no primeiro tempo. O atacante Pedro fez mais dois gols na etapa final. Faltam 45 dias para o início dos Jogos Olímpicos.

A CBF confirmou a data de anúncio da lista final de convocados para os Jogos Olímpicos de Tóquio: dia 17 de junho. O técnico André Jardine só poderá chamar 18 atletas, que também dependem da liberação dos clubes. Lembrando que até três nomes com idade acima de 24 anos podem ser relacionados.

A seleção olímpica teve uma apresentação bem mais segura do que na derrota para Cabo Verde. Os sustos na defesa foram poucos, e o time chegou com mais qualidade ao ataque. Os destaques da vitória sobre a equipe sub-21 da Sérvia foram o lateral-esquerdo Arana, com um golaço, e o atacante Pedro, que balançou as redes duas vezes. Aliás, o camisa 9 já tinha deixado a sua marca na última partida.

O Brasil está no Grupo D do torneio masculino de futebol nas Olimpíadas, junto de Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita. A estreia será no dia 22 de julho, contra os alemães, no Estádio Internacional de Yokohama — mesmo palco da final da Copa do Mundo de 2002.

Fonte: Globo Esporte


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?