Sem vencer há quase um mês, Palmeiras pode perder posição no G-4 nesta quarta-feira

Publicidade

Palmeiras vive péssimo momento no Campeonato Brasileiro. O empate por 0 a 0 com o Bahia, na última terça-feira, na Fonte Nova, pela 26ª rodada, aumentou a fase ruim do Verdão na competição.

A última vitória do Verdão na temporada foi no dia 18 de setembro, contra a lanterna Chapecoense, fora de casa. Desde então foram quatro empates (incluindo os dois contra o Atlético-MG que classificaram o time para a final da Libertadores) e três derrotas.

Assim, o Verdão completará praticamente um mês inteiro sem vencer nenhum jogo, já que volta a campo no domingo, dia 17, contra o Internacional, às 16h, no Allianz Parque.

O péssimo momento que a equipe atravessa não só praticamente acabou com as chances de título no Brasileirão, mas agora também ameaça a vaga no G-4, que dá vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2022.

Com 40 pontos, o Palmeiras pode ser ultrapassado pelo Fortaleza nesta quarta-feira, caso o Tricolor Cearense, que tem 39, vença o Grêmio, em casa.

O duelo com o Inter, no domingo, no Allianz Parque, será um duelo direto pelas primeiras posições no Brasileirão. Com 36 pontos, o clube gaúcho recebe o América-MG nesta quinta-feira, no Beira-Rio, e pode encostar no Palmeiras.

A final da Libertadores contra o Flamengo está marcada para o dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. Se vencer, o Verdão garante vaga direta na próxima edição. Se perder, precisará do atalho pelo Brasileirão.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?