Semana decisiva: Clubes da Série A só têm até sexta-feira para se reforçar

Publicidade

Com início do 2º turno, o Campeonato Brasileiro acabou de passar da metade, mas o mercado da bola já está na reta final. Os times da Série A só podem se reforçar até sexta-feira (24) e quem ainda busca jogadores está correndo contra o tempo. Afinal, o time que não realizar contratações nesta semana não poderá mais contar com novos atletas até o final da temporada.

O dia 24 de setembro é o prazo final para registrar novos jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, de acordo com o regulamento do Brasileirão. Com isso, a semana será de movimentação nos bastidores da bola e negociações intensas para a conclusão das transferências que estão em andamento.

Clubes se movimentam, bem como atletas. O nome mais badalado é o de Daniel Alves, que está livre após rescindir com o São Paulo. Flamengo e Athletico-PR são algumas das equipes que estão de olho no jogador, que possui quatro dias para definir o futuro, caso tenha intenção de permanecer no futebol brasileiro.

Sem vencer há seis jogos consecutivos na competição, o Ceará está no mercado em busca de um lateral-direito, sobretudo após a lesão de Buiú, que está fora do restante da temporada. O Vovô negocia com Igor, que está jogando a Série B pelo Coritiba, mas pertence ao Juventude, e a transação pode avançar em breve.

Assim como o rival, o Fortaleza também amarga jejum de seis partidas sem triunfar no Brasileirão. Porém, o Tricolor não está em busca de novos reforços para alguma posição em específico e apenas monitora o cenário para aproveitar o surgimento de uma boa oportunidade de mercado, caso apareça.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Faixa Atual

Título

Artista

Abrir conversa
Precisa de ajuda?