Série A2 do Paulista começa com velhos conhecidos de Flamengo, Corinthians e outros grandes clubes do Brasil

Publicidade

Série A2 do Paulista vai reunir diversos jogadores com passagens por grandes clubes nacionais em algum momento da carreira – e hoje já rodados no mundo da bola.

A relação – que já era extensa – ganhou um reforço de peso nesta segunda-feira pela manhã, quando o São Caetano anunciou o atacante Ricardo Oliveira, de 41 anos, com seleção brasileira, Santos, São Paulo, Atlético-MG e Milan no currículo. O Azulão já tinha um outro velho conhecido no elenco: o também atacante Rildo (ex-Santos, Corinthians e Vasco).

Nomes como dos atacantes Jean (ex-Flamengo, Corinthians e Vasco), Everton Santos (ex-Corinthians), Luan (ex-Palmeiras e Cruzeiro), Rafael Marques (ex-Palmeiras, Botafogo e Cruzeiro), do goleiro Felipe (ex-Corinthians e Flamengo), entre outros, também vão disputar a divisão de acesso em São Paulo.

O Lemense, por exemplo, conta com os já citados Jean e Everton Santos, além do volante Paulo Roberto (ex-Corinthians) e o meia Celsinho (ex-Portuguesa e Londrina).
O torneio começou no último domingo, com a vitória por 2 a 0 do Oeste sobre o Monte Azul, em jogo antecipado da nona rodada. Os demais times estreiam entre quarta e quinta-feira, quando a primeira rodada será disputada.
Fonte: GE
Foto: Divulgação/EC Lemense

 

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?