Tchouaméni passa por exames e é apresentado no Real Madrid

Publicidade

O volante Aurélien Tchouaméni foi apresentado oficialmente nesta terça-feira como jogador do Real Madrid. Logo pela manhã, o atleta passou pelos exames médicos finais no CT do clube. Na sequência, foi apresentado pelo presidente Florentino Pérez e vestiu a camisa branca.

– Estou muito contente de estar aqui para começar minha história no Real Madrid, o melhor clube do mundo. Vamos trabalhar muito para continuar conquistando títulos para este clube – disse o meio-campista em bom espanhol.

Tchouaméni foi contratado junto ao Monaco numa transferência que teria valor de 80 milhões de euros, segundo a imprensa espanhola. O contrato do jogador vai até junho de 2028.

Aos 22 anos, Tchouaméni foi assediado por outros clubes, como Liverpool e Paris Saint-Germain. Com 1,85m, o volante se destaca por unir grande habilidade à força física. Falando em PSG, ele revelou que recebeu uma ligação “pesada” de uma pessoa do clube.

– Mbappé falou comigo, me pediu pra ir ao PSG, mas eu avisei a ele que só queria o Real Madrid– confidenciou.

Desta forma, já virou peça importante na seleção francesa, com 10 partidas disputadas pela atual campeã mundial. Revelado pelo Bordeaux, chegou ao Monaco na temporada 2019/20. Pelo clube francês, disputou 95 jogos, com oito gols marcados e seis assistências.

Com Tchouaméni, o Real Madrid reforça um setor já muito forte, com jogadores como Casemiro, Toni Kroos, Luka Modric, Valverde e Camavinga. O clube merengue já acertou, também, para a próxima temporada, a contratação do zagueiro Antonio Rudiger, do Chelsea.

Fonte: GE

Foto: Real Madrid

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?