Tom Brady agradece apoio na carreira: “Vocês tornaram possível uma incrível jornada”

Publicidade

Recém-aposentado, o astro Tom Brady publicou um agradecimento em suas redes sociais. O ex-jogador agradeceu família, amigos e fãs por terem permitido “uma incrível jornada”. Dono de sete anéis de campeão da NFL (recorde), o quarterback anunciou, oficialmente, sua aposentadoria na última terça-feira, 3 de fevereiro. No último fim de semana, a imprensa americana divulgou a informação que Brady encerraria a carreira, sem ainda contar com a confirmação do agora ex-jogador.

Ainda no fim de semana, antes de confirmar o fim da carreira, Brady havia dito que a decisão final seria tomada depois de conversar com a família e com a mulher, a modelo brasileira Gisele Bundchen. Na carta do adeus, o camisa 12 fez questão de escrever em português para ela: “Te amo amor da minha vida”.

Na publicação de agradecimento, nesta quinta-feira, o astro apelou às suas memórias para escrever o texto.

– Quando eu olho para a minha carreira no futebol americano, as memórias que tenho, as relações que foram construídas são, de longe, o que tem maior significado. Sim, o placar era importante, mas os momentos difíceis sempre me ensicaram as lições mais importantes. Sou grato às pessoas que ficaram ao meu lado em todos os altos e baixos, vitórias e derrotas, e as memórias que criamos juntos. Memórias que não vão se apagar. Joguei pelo nome na frente do meu uniforme e o nome nas costas do uniforme.

Thomas Edward Patrick Brady Jr. foi draftado pelo New England Patriots em 2000, apenas na sexta rodada, sendo a 199ª escolha geral. Ao lado do técnico Bill Belichick, ele mudou a cara da franquia de Boston. Juntos, conquistaram seis Super Bowls. Em 2020, Brady procurou novos desafios, trocou o frio de New England pelo calor de Tampa Bay e conseguiu mais um feito inédito pra sua coleção de recordes. Levou os Buccaneers ao título da NFL jogando em seu próprio estádio, o que nunca havia ocorrido na liga. Depois de 22 temporadas e uma cadeira certa no Hall da Fama, Brady é considerado por muitos o maior jogador de futebol americano de todos os tempos.

Na publicação desta quinta-feira, Tom Brady revelou o amor que sente por quem o apoiou.

– Joguei para meus amigos, minha família, nossa comunidade – cada um de vocês – que me deram o que eu tenho hoje em dia. Amo vocês, Obrigado a todos. Vocês tornaram possível uma incrível jornada.

Fonte: GE

Foto: Jim McIsaac/Getty Images

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?