Torcedores podem comprar ingressos para dois jogos do mesmo dia na Copa do Mundo

Publicidade

A Fifa abriu nesta terça-feira a segunda fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2022, que vai até o dia 28 de abril. Agora com os grupos já sorteados e definidos, o torcedor pode indicar quais partidas tem preferência.

A pessoa também pode comprar bilhetes para dois jogos do mesmo dia da fase de grupos, dada a facilidade de deslocamento no Catar. O torcedor pode solicitar ingresso para jogos individuais ou pacote para quatro estádios.

A Fifa também informou que todos os bilhetes serão entregues assim que essa segunda fase for concluída. Porém, caso a procura seja maior do que a oferta, os bilhetes serão distribuídos por sorteio. O resultado não sai antes de 31 de maio. Mais de 800 mil entradas já foram vendidas.

Outra novidade deste Mundial é a possibilidade de se autodeclarar torcedor de uma seleção específica para poder sentar perto de outros na mesma situação. Para isso, a pessoa tem que antes se tornar integrante dos fã clubes oficiais das equipes nacionais.

A Fifa e o Comitê Organizador Local apostam na fácil mobilidade entre os estádios e esperam que os torcedores possam acompanhar mais de uma partida por dia. São apenas cinco sedes, e a maior distância entre duas arenas é de 55 quilômetros. Um metrô conecta os oito estádios da Copa.

A Copa do Mundo começa no dia 21 de novembro, no estádio Al Thumama, com Senegal x Holanda, às 7h. No entanto, a cerimônia de abertura deve ser em Catar x Equador, às 13h do mesmo dia. A fase de grupos vai até o dia 2 de dezembro, sempre com quatro jogos por dia. A final é no dia 18 de dezembro, que tem capacidade para 80 mil pessoas.

Fonte: GE

Foto: Getty images

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?