Vasco avança em conversas com Fernando Diniz, prioridade do clube desde o início da temporada

Publicidade

Fernando Diniz é a bola vez do Vasco, com quem tem conversas avançadas. Sempre prioridade desde a saída de Vanderlei Luxemburgo, o treinador é o preferido do comando de futebol, cujo líder é o executivo Alexandre Pássaro.

Diniz também tem tido aprovação da torcida recentemente. Após Luxa deixar São Januário, foi o mais votado em enquete do geEm nova pesquisa do site, posterior ao pedido de demissão de Lisca, só é superado por Guto Ferreira.

Em notícia publicada na noite de quarta-feira, o ge informou que Fernando Diniz e Guto Ferreira eram dois dos nomes trabalhados pela diretoria vascaína.

Guto, embora tenha ficado lisonjeado com o interesse vascaíno, pretende descansar após trabalho de 17 meses à frente do Ceará.

Pássaro e Diniz trabalharam juntos no São Paulo entre setembro de 2019 e dezembro de 2020. Os dois têm ótimo relacionamento, mas no início da temporada não foi possível a contratação porque o treinador acabava de encerrar uma longa e desgastante passagem pelo Morumbi.

Embora tenha sido demitido pelo Santos no último fim de semana, o trabalho foi bem menos duradouro e desgastante. No Peixe, Fernando Diniz teve como auxiliares Eduardo Zuma e Yan Razera, ex-jogador do Vasco. Wagner Bertelli era um dos preparadores físicos.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?