Veja quem mais jogou com interino no Corinthians e chega embalado na era Vítor Pereira

Publicidade

A vitória diante do Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista, marcou o fim do período de Fernando Lázaro como técnico interino do Corinthians.

A partir desta segunda-feira, o português Vitor Pereira já comanda o primeiro treino no CT Joaquim Grava de olho no clássico de sábado, contra o São Paulo, no Morumbi, também pelo estadual.

Somados os acréscimos dos jogos, Lázaro ficou à frente do Corinthians por 482 minutos. Apenas dois jogadores atuaram durante todo o período, jogando 100% dos jogos contra Ituano, Mirassol, São Bernardo, Botafogo e Red Bull Bragantino. O goleiro Cássio e o zagueiro João Victor.

Do quinteto badalado, quem mais jogou foi Róger Guedes. Titular em todas as partidas e substituído duas vezes no período, somou 459 minutos em campo. Renato Augusto (392 minutos), Gil (387), Paulinho (383), Fagner (334) e Giuliano (311) completam a lista dos que mais jogaram com Lázaro.

Willian, que conviveu com problemas físicos no início do Paulistão, jogou por 265 minutos, mas participou de todos os jogos com o interino.

Entre os jogadores que menos jogaram estão: Xavier (33 minutos/um jogo), Gabriel Pereira (32/dois jogos), Adson (80/um jogo), Luan (87/dois jogos) e Roni (82/três jogos).

Fonte: GE

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?